terça-feira, maio 23, 2006

Holanda 0x2 Bayer

A análise à jornada inicia-se com o desaire da Holanda frente à auspiciosa Bayer! 2 x 0 foi o resultado de uma excelente exibição da equipa da Bayer! O colectivo funcionou, aliás está em grande forma! A Holanda, um conjunto de enorme qualidade que realizou uma excelente temporada, atravessa o seu momento de menor fulgor. O colectivo não tem demonstrado a coesão de algumas semanas atrás, vários históricos ausentes, e a moral não está ao nível mais elevado! Tudo se complica quando do outro lado do campo se encontra um adversário em alta, a Bayer!
Miguel Marques continua a justificar o motivo da cobiça de várias equipas, sendo um autêntico exemplo na entrega e atitude em campo, sempre com a “bitola” de qualidade técnico-táctica! Os golos de Pedro Rocha e João Lino, o quinto na época, ajudaram a clarificar um encontro onde o colectivo foi superior ao talento individual!
A Bayer justifica mais uma vez o seu estatuto de Allstars através de um óptimo jogo entre todos os seus sectores demonstrando mais uma vez a sua enorme qualidade! A Divisão Allstars só pode estar satisfeita com a permanência de um conjunto de enorme valor, a vários níveis! A Holanda colocava os Kaganisso a uma vitória de se sagrar Campeão Allstars mas não estando satisfeita, tem de saber que efectuou mais uma grande época! No mundo Allstars o segundo não pode ser considerado o primeiro dos últimos... Tal a qualidade da maioria das equipas!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial