JORNADA 3/4/8/9 ABRIL
Holanda 1x4 Special Ones
CME 2x0 Putos/Extracarnes
Holanda 2x1 Putos/Extracarnes
Tá Mailogo 4x2 Telheiras
novAEconomia 0x1 Kaganisso
Nacional 2x0 CME
CME 2x0 Putos/Extracarnes
Holanda 2x1 Putos/Extracarnes
Tá Mailogo 4x2 Telheiras
novAEconomia 0x1 Kaganisso
Nacional 2x0 CME
8 Comentários:
CME 2 Putos 0
Tiago,
não posso concordar com a primeira parte do teu comentario.
A organização ate pode permitir q o meu jogador esteja inscrito em mais do q uma equipa, de ligas diferentes, mas n podes pedir que tenham q se preocupar com o facto de os jogos calharem a mesma hora...por favor!
Esse problema é vosso!
Com a quantidade de jogadores q jogam em mais do q uma equipa ia ser complicado gerir esse problema.
Quem não quer ter esses problemas tem que ter exclusividade! :P
Ricardo Almeida
o mesmo jogador e não o meu...
Nacional 2 Cme 0
Holanda 2 Putos 1
Relativamente ao jogo de ontem, devo dizer que o resultado acaba por não ser mau, de acordo com as circunstâncias. Apenas tinhamos 6 jogadores, pois houveram meninos que faltaram e não avisaram, e estes 6 bonecos, aos quais se juntou o Tiago, GR dos Trolhas, que jogou à frente (e ao qual agradeço mais uma vez por nos ter desenrascado) fizeram um jogo fantástico, com uma grande atitude e capacidade de sacrifício. Não é fácil jogar com um a menos o tempo todo, muito menos na Allstars e contra uma equipa como a Holanda, que, como é óbvio, podia ter goleado, tal foi a quantidade de oportunidades que tiveram, e nós, lutámos até à exaustão, até as pernas falharem, e conseguimos ainda marcar um golo, mas não há milagres e não aguentámos.
Foi pena perdermos nestas circunstâncias, porque se tivéssemos ganho ontem apenas dependíamos de nós para chegarmos ao primeiro lugar, mas com o equilíbrio reina nesta divisão, ainda temos todas as possibilidades, pelo menos se tivermos a atitude que tivémos ontem.
Parabéns aos que apareceram, grande jogo malta!!
Cumprimentos
Tiago Saborida
E vão 3 seguidas....
Efectivamente as coisas não têm corrido nada bem ultimamente, os resultados são adversos às nossas pretensões( com excepção na taça),lesões complicadas afectam alguns elementos, a juntar a estas ausências forçadas, temos também algumas ausências misteriosas...( no sentido que não faço a minima ideia do porquê das mesmas)...enfim, a época não está a correr da maneira que ideálizamos. Outra coisa que não tem aparecido nos nossos jogos e que já nos ajudou em meia dúzia de ocasiões anteriores é...e desculpem a expressão...a puta da sorte. Não temos tido estrelinha nenhuma mesma...na partida com o Nacional já depois de estarmos a perder 1-0, um dos nossos remata à entrada da área e o sacana do disparo embate com estrondo no travessão, contra o CME, estava o resultado ainda 0-0, o Manaças cruza da direita e à entrada da área, cabeceio a bola com alguma violência direitinha ao ....travessão. Ontem, persistia ainda o nulo, quando consigo criar um desequilibrio na defesa da Holanda e apareço na cara do guardião, remato em jeito fora do alcance dele...mas também fora do alcance das redes...a bola vai novamente ao ferro da baliza. É evidente que a sorte não deve nem pode servir de desculpa, até porque o desfecho de todos estes jogos ninguém pode garantir que não tivesse sido o mesmo se as bolas tivessem entrado. É a velha história do " se..".
Relativamente ao jogo de ontem, basicamente o Tiago já escreveu quase tudo o que importava referir.Foi um jogo de imenso sacrificio em virtude das inúmeras ausências e mesmo jogando toda a partida com somente 7 elementos, lutámos e tentámos discutir o jogo com o adversário.Acabámos por perder o jogo, mas é justo dizer que..caimos de pé, todos saimos do jogo com a sensação de dever cumprido. Aproveito para agradecer ao Tiago " Trolha" pelo precioso contributo na noite de ontem, com 6 a tarefa teria sido muito mais árdua e ingrata. Uma palavra também para a equipa da Holanda..foram muito compreensiveis, prontificaram-se a esperar algum tempo se necessário e demonstraram sempre ao longo do jogo que sabem estar num campo de futebol...malta muito porreira mesmo.
Resta-nos não baixar os braços e tentar já os 3 pontos no próximo jogo.
Cumprimentos,
P.S - Esta é a minha última época no " Allstars", atenção que falo exclusivamente por mim, não sei qual a intenção dos meus colegas de equipa, mas eu e já tomei esta decisão há algum tempo, não tenciono continuar.Diversos factores levam-me a tomar esta decisão,mas não importa vir para aqui mencioná-los.
Quarta-feira passada, dia da jantarada semanal com a malta, já bem bebidos, eu e o Beto fomos ver o jogo Extracarnes-CME. O meu colega de equipa estava ansioso por ver essa grande equipa que eu tanto apregoo no blaneário benfiquista, mas os meus caros amigos talhantes deixaram-me ficar mal. Fizeram uma exibição miserável, orfã da usual dedicação e do acelerado ritmo de jogo que comummente apresentam. Até ao primeiro golo da Construção e Manutenção Electromecânica os Putos/Extracarnes até conseguiram fazer umas jogadas engraçadas com alguns momentos de ascendência sobre o tenaz adversário. Mas depois do primeiro golo foram-se abaixo e nem com um jogador, e já no fim dois, a mais conseguiram impor-se. Quero acreditar que foi apenas um dia mau e que exibições desta estirpe não voltarão a ferir os meus olhos. Os rapazes têm, no entanto a atenuante de se terem visto privados, durante largo período do encontro, de quatro elementos essenciais nas transições defesa-ataque da equipa (até pareço o Fernando Santos a falar na palestra depois do Rui Costa lho sussurrar ao ouvido). Falo dos quatro elementos mais jovens dos Putos, que após terem feito a sua formação na equipa amarelo-rubra dão agora, em simultâneo, o seu contributo a uma equipa da Liga de Acesso: os Missionários, que como já foi referido neste Blog, iniciaram o jogo cerca de 20 minutos antes daquele que presenciei.
Agora, e deixando, antes de mais, bem claro que não tenho qualquer género de preconceitos raciais ou xenófobos como aquele senhor do cartaz no Marquês, tenho que manifestar o meu desagrado enquanto adepto do futebol allstariano. Sinto-me um pouco como aqueles adeptos benfiquistas que foram alvo de escarradelas e cadeiras arremessadas pela tripeirada, embora, no meu caso, em menor escala. A chinfrineira que os adeptos “zucas” do CME fizeram era deveras perturbante e deixou-me ligeiramente traumatizado. Houve inclusivé um guincho que ainda hoje anda aqui a bater nas paredes da minha trompa de Eustáquio. Por amor de Deus, já não bastam as Maricleias e as Jaciaras que nos querem sacar a guita, depois de lhes mandarmos valentes trancadas, ainda temos que levar com os “cucurucucucurucucus” dos Klébersons e dos Aíltons. Apesar das redes à volta do campo tenho para mim que aquilo não é um galinheiro, ou será que é?
Mas o mais chato é que o Beto começou a sentir-se contagiado pela euforia canarinha e tive que lhe mandar um selo naquele ninho de cucos, ou lá o que é, que o gajo tem em cima da marmita. Agora não fala comigo e diz que quando me apanhar a jeito no treino me faz uma entrada à João Filipe dos CME, ou que, em alternativa, me dá uma cotovelada à Jorge Antunes.
Gostava ainda de deixar uma palavra àquele senhor de barbas que andou a passear dentro do campo enquanto o jogo decorria, e que de quando em vez bufava numa coisa que, ao longe, parecia um apito. Compreendo que arbitrar um jogo de futebol possa ser complicado, mas aplicar a lógica da compensação nunca pode dar bons resultados. Depois daquela confusão na barreira em função da qual o “elbows” foi expulso (por incrível que pareça, mal expulso), o Sr. das barbas começou a tomar decisões desfavoráveis à equipa da Extracarnes, tentando desse modo redimir-se do erro anteriormente cometido. Esse tipo de comportamento não dignifica em nada o bom-nome da arbitragem portuguesa que, como todos sabemos, ombreia com as melhores arbitragens do nosso planeta.
E agora, mesmo para finalizar, aproveito o poder da palavra que aqui me é concedido e informo o Sr. das barbas que recentemente (há poucos séculos) foi inventado um utensílio que talvez lhe possa ser de extremo proveito. Chama-se par de óculos e ajuda a ver melhor as coisas. Ah e também inventaram outra coisa, esta há menos tempo, chama-se gillette e quando aplicada de forma correcta corta pêlos supérfluos.
Cumprimentos,
Marco Ferreira
P.S.1: Parece que os 6 jogadores Extracarnianos (mais um Trolha emprestado) que compareceram ao jogo de anteontem contra a Holanda fizeram uma exibição intrépida e plena de garra, antagónica à realizada na semana passada. Infelizmente não pude assistir a esse jogo, mas segundo parece um empatezinho não teria sido, de todo, injusto.
Que a dedicação deste jogo seja o mote para os embates que se avizinham, e esperemos que ela se esparja por todos aqueles que anteontem, certamente devido a motivos de força maior, não puderam dar o seu contributo.
P.S.2: Rodrigo, não faças isso. És a cabeça daquela equipa e ela precisa de ti…
Marco, anseio por um Putos-Margaridos na taça!
Aplica um pouco da tua magia no sorteio, certamente consiguirás que vos saia a tão desejada "bolinha amarela" com o nome dos Margaridos...
Aquele abraço forte e musculado,
Pedro Maia
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial