quarta-feira, março 11, 2009

SEMANA 15-20 MARÇO

Jornada 8
Kaganisso 1x0 Azuis

Jornada 9
Telheiras 1x1 novAEconomia
La Famiglia 3x0 Elite
Kaganisso 5x0 Holanda
Estoril 1x2 Special

6 Comentários:

Blogger observador disse...

Boa Semana e deixem as picardias de lado!

12:38 da manhã  
Blogger Antonio disse...

Organização podem explicar a todas as pessoas o porque de o Pedro Lorena não ser expulso do torneio ?

ART. 9.º A

5 - Caso um jogador seja reincidente ou incorra numa agressão considerada como gravemente ofensiva, o castigado poderá ir além dos limites acima indicados, podendo mesmo ser irradiado do Torneio.

Já tinha sido irradiado volta a jogar faz merda e em vez de irradiar para sempre o jogador dão apenas 6 jogos, afinal onde está o vosso critério ?

12:20 da tarde  
Blogger BG disse...

acho que o silêncio responde perfeitamente ao critério usado nestas situações! Como diz o "povo":

Uns são filhos, outros são enteados!

Não peçam depois que as equipas tenham tento na língua com os comentários que fazem, visto que as acções da organização são da natureza que se vêem.

Os exemplos vêm de cima.

E mais não digo!

4:02 da tarde  
Blogger Salas disse...

isso é tudo dor de cotovelo??metam-se na vossa vida!!e preocupem-se com as vossas equipas...

5:21 da tarde  
Blogger Tiago disse...

Dá-lhe Gonzalez!

Salas, é um facto que o Lorena havia sido irradiado, e foi admitido nesta competição "à condição". Se levou 6 jogos, coisa boa não fez de certeza daí que seja normal a malta questionar as decisões. Não há dor de cotovelo alguma...

5:35 da tarde  
Blogger Allstars disse...

Boa tarde a todos,

Em primeiro lugar lembro que a organização por norma só responde a comentários indentificados.

Apesar deste facto que nunca é demais frisar, porque nunca tivemos nem temos nada a esconder, em relação ao caso do Pedro Lorena ou a outra situação:

Ponto 1 Já foram aqui explicados detalhadamente os motivos e os termos da reintegração do Pedro Lorena.

Ponto 2 No caso em concreto em nenhum momento nenhuma das pessoas com que falámos referiu que o Pedro Lorena tinha sido protagonista de algum acto de violência, esta seria a razão para a irradiação.

Ponto 3 O Pedro Lorena esteve envolvido nesta situação tanto quanto apurámos, sobretudo por palavras e gestos anti-fair play. Este comportamento tem normalmente um castigo de 2 jogos.

Ponto 4 Pelo facto de o jogador Pedro Lorena ter sido reintegrado no Allstars à condição, foi-lhe aplicado 3 vezes o castigo adequado, pensamos que é uma penalidade justa e que faz sentido.

Ponto 5 Quando irradiamos um jogador, qualquer que seja, não o fazemos de bom grado, este caso nunca nos pareceu que fosse matéria de irradiação, se não fosse o Lorena nunca teria sequer sido discutida.
O que ele fez infelizmente muitos atletas ainda fazem, semana após semana, se irradiamos um jogador por este motivo ( contestar o àrbitro e chutar a bola para o ar por exemplo), seria abrir um precedente que, sinceramente não consideramos justo, embora seja um comportamento que consideramos de um castigo cada vez mais severo, como aliás se tem visto nas acções disciplinares aplicadas.

Ponto 6 Aplicámos o mesmo critério de sempre, aquele com que gerimos e continuaremos a gerir o torneio, o da justiça e bom senso, de acordo com o melhor que sabemos fazer. O Pedro Lorena tem de facto um passado que nos merece muito cuidado e atenção, mas se aceitámos lhe dar uma segunda oportunidade, é para ser uma segunda oportunidade a sério, não aproveitar uma oportunidade para o irradiar, não é esta a nossa postura na vida nem no Allstars. Podemos por vezes desiludirmo-nos com as pessoas deste modo, mas quando irradiamos equipas ou pessoas do torneio, fazemo-lo de consciência tranquila, o que para nós é fundamental.

Continuação de bons jogos,

João Monteiro
Organização

6:50 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial