quinta-feira, abril 27, 2006

Próxima semana

Taça Allstars (Ver Blog Taça Allstars)
Bayer x Seca Adegas
Té Maiologo x Telheiras

Kaganisso 7x3 Seca Adegas

Esta semana foi possível observar ainda, na quarta-feira à noite, o embate entre o campeão Allstars Kaganisso e os batalhadores Seca Adegas! Uma vitória justa e tranquila do campeão Allstars, que ainda sofreu ao estar a perder por 2 x 1! Uma noite de inspiração de um dos seus históricos craques, António Souza Pinto, bem como mais uma performance da máquina Kaganisso justificou plenamente um resultado que só não foi mais pesado devido à extraordinária exibição do fantástico guardião, Nuno Serra! O objectivo de se tornar bicampeão mantém-se intacto numa semana onde a luta pelo título ficou, neste momento, reduzida a dois candidatos!

terça-feira, abril 25, 2006

Té Mailogo 4x3 Elite

O embate entre duas das mais talentosas equipas do mundo Allstars Elite e Té Mailogo fazia prever golos e emoção! Na verdade era isso mesmo que iria ser possível observar! Uma Elite pressionante entrou em campo disposta a conquistar três pontos, liderados pelo fantástico artista, Tito Nascimento e o pendular Jaime Silva! Os Té Mailogo procuravam colmatar as sentidas ausências de Duarte Santana Lopes e o guardião Paulo Garrido! Pedro Ribeiro e Castro fez o papel de guardião, sacrificando-se em prol do colectivo como só se poderia esperar por parte de um Senhor da sua categoria!
A equipa respondeu e após um período em que se pensava que a Elite iria conquistar os importantes três pontos, altura em que liderava por 3 bolas a 1, assistiu-se a uma incrível recta final dos Té Mailogo liderada pelo pulmão Nuno Xavier e o talentoso Duarte Salazar Leite! 4 x 3 foi o resultado final de um clássico entre duas equipas de muito talento que jogam com o coração! Foi mais forte o do estreante Té Mailogo! As contas da Divisão Allstars ficam mais baralhadas com esta vitória e a do Telheiras frente à Bayer, deixando a competição ao rubro! Quem ficará para o ano nesta incrível e reputada Divisão e quem passará a candidato na Liga A? Só os próximos capítulos o dirão!

novAEconomia 3x0 Baldeões

O novAEconomia 3 x 0 Baldeões foi um jogo de duas partes distintas! Uma primeira metade em que as equipas se igualaram na grande maioria dos sectores, período em que as defesas não permitiram grandes euforias às ofensivas contrárias! A segunda metade do encontro surge com a confirmação da subida de forma física e psíquica de artistas como Pedro Henriques e Orlando! Os Diogos, Pedro e Palma também voltaram às boas exibições ajudando a equipa a somar três importantes pontos numa segunda parte em que a novAEconomia dominou! Os Baldeões confirmaram neste encontro a sua grande dificuldade neste campeonato, criar e finalizar oportunidades de golo! 15 golos apontados é muito pouco para uma equipa deste alto calibre...

Holanda 6x2 Turim Hotéis

O jogo da jornada opunha primeiro e terceiro classificados o Holanda x Turim Hotéis, com o campeão Kaganisso à espreita! O jogo iniciou-se bastante fechado com ambas as equipas a reduzirem os espaços, procurando retirar linhas de passe aos adversários! A equipa dos Turim Hotéis entrou algo nervosa e nem um fantástico golo do seu craque Jorge Antunes permitiu ao colectivo se tranquilizar! Por seu turno, a Holanda, voltou a apresentar alguns dos argumentos que a transformaram num dos grandes candidatos ao título: um meio-campo de qualidade superior extraordinariamente comandado por Manuel Fernandes, um ataque de luxo com Rui Santos e Nuno Lopes a não permitirem veleidades aos defensores contrários e uma defesa muito difícil de ultrapassar, organizada pelo implacável mas sempre leal José Lupi!
O toque de outro mundo é dado ainda pelo mágico Pedro Leitão, um atleta dotado de um fino recorte técnico capaz de maravilhar assistências e adversários! O resultado de 6 x 2 confirma uma enorme exibição da Holanda, equipa que a partir dos 25 minutos da primeira parte nunca permitiu a uns Turim Hotéis algo desconcentrados e enervados, jogar o seu futebol! Uma vitória que vem confirmar uma das velhas máximas do futebol, as equipas que se preocupam mais com questões laterais como arbitragem, em jogos em que os detalhes decidem, tem sempre um menor número de hipóteses de triunfar...

Telheiras 3x2 Bayer

O Telheiras 3 x 2 Bayer foi um jogo de fortes emoções! A Bayer começou melhor através de uma posse de bola equilibrada e assente num colectivo de qualidade! O quinto golo na boa época de Miguel Marques ofereceu justiça a um jogo que a Bayer dominava e não fazia adivinhar o que viria a suceder na segunda metade! Dois auto-golos, um para cada equipa, colocavam o resultado a 2 x 1 para a Bayer no início da segunda parte mas quem tem Kiko Oliveira, 83 golos apontados nos campeonatos Allstars pode aspirar a tudo!
Kiko aponto um extraordinário octogésimo quarto tento Allstar e empate a partida para contra a corrente do jogo, a um minuto do fim, se assistir a uma dramática reviravolta! Um bonito salto de peixe de David Lacerda oferece a felicidade e três pontos à equipa de Telheiras num incrível final de encontro! A Bayer não merecia mas o futebol é assim, e por outro lado a equipa de Telheiras também já merecia ser feliz, após vários jogos onde a sorte não lhes sorriu...