O Baldeões 3 x 4 Té Mailogo foi um jogo de emoções fortes! Os Té Mailogo entraram em campo com a motivação de quem queria entrar na primeira metade na tabela! Os Baldeões não queriam abdicar desse estatuto mas, não entraram bem no encontro! Um excelente golo do temível Pedro Ribeiro e Castro, craque que viria a ser o homem do jogo, abriu o activo numa partida que viria a ser marcada pela emoção!
Os Té Mailogo controlavam, na primeira parte do encontro, mesmo com o seu “motor” Nuno Xavier a acusar problemas musculares! Os Baldeões pensaram e conversaram ao intervalo entrando desta forma na segunda metade do encontro a todo o gás! Miguel Miranda vira o jogo em dois lances onde se pode confirmar toda a sua enorme qualidade! Os Baldeões dominavam, neste período do encontro, mas era sabida e reconhecida a fama dos Té Mailogo, no que se refere às suas fantásticas pontas finais dos encontros!
Um Pedro Ribeiro e Castro enorme e um Miguel Bravo do Amaral a “rodar” a alta velocidade deram o mote para a recuperação dos Té Mailogo! O 3 x 3 chegou e parecia justo pelos bons momentos na partida de ambas as equipas quando surge um momento de sonho para os Té Mailogo! Nuno Xavier, esse mesmo que estava marcado pelos problemas físicos, demonstra toda a sua categoria num lance de pura magia e génio! Um golaço num remate de primeira sela o destino do jogo!
Os Té Mailogo tinham vencido, mesmo ao cair do pano, subindo assim para a primeira metade da tabela! Se dúvidas houvessem em relação à sua qualidade, a óptima época de estreia realizada confirma todos os seus créditos! Quanto aos Baldeões, podem-se queixar da falta de sorte neste encontro, sobretudo se pensarmos na reviravolta dos Té Mailogo, mas não deixa de ser verdade que a meio da época a equipa foi perdendo a organização que tão bons frutos tinha dado!