quinta-feira, junho 22, 2006

novAEconomia 3x1 Baldeões

O novAEconomia 3 x 1 Baldeões foi um belo encontro de futebol 8, decidido pelo conjunto que melhor aproveitou as oportunidades de que dispôs! Uma novAEconomia rodada e cada vez mais eficaz apresentou o futebol técnico que tantos gostam de apreciar num jogo equilibrado entre duas excelentes equipas! A decidir o encontro através do mortífero remate final voltou a aparecer Orlando, o “matador”!
Um hat-trick na estreia faz sonhar os mais audazes! Os Baldeões apresentaram uma excelente contratação, o Allstars Guilherme Guerra, um poço de força no meio-campo! Miguel Antão procurou sacudir o jogo na frente, conseguindo a espaços ser o elemento mais incomodativo para a defesa superiormente comandada por Pedro Henriques!
A novAEconomia voltou a carburar o seu óptimo fio de jogo pela ala direita, a já por muitos designada “via Granger”! Uma vitória justa para equipa que nos momentos decisivos não claudicou, frente a uns Baldeões que prometem cada vez mais e melhor! Faltam afinar apenas alguns detalhes...

terça-feira, junho 20, 2006

Té Mailogo 1x3 Nuno e os Putos

A jornada inaugural da Divisão Allstars abriu com um embate de pura qualidade técnico-táctica ente os estreantes Nuno e os Putos e os reforçados Té Mailogo! Partida bem disputada entre dois conjuntos dotados de várias soluções, mais forte a equipa que continua sem perder no mundo Allstars! 3 x 1 para uns Putos em grande, serenos no jogo. Entrada na Divisão Allstars com o pé direito de uma equipa muito evoluídas tacticamente. O capitão João Manaças abriu o activo numa época que se espera gloriosa, sobretudo se Jorge “Fred” Sousa continua a exibir a sua classe!
Uns Putos com uma dinâmica muito elevada conquistaram três pontos e superiorizaram-se a uns Té Mailogo à procura do seu bom fio de jogo! As transições a meio-campo funcionavam apenas a espaço num encontro onde os talentos Salazar Leite e Bravo do Amaral não se conseguiram impor. Uma noite não para os homens de Duarte Santana Lopes que se pode confirmar pela azarada lesão do “Striker” Pedro Ribeiro e Castro!

Turim Hotéis/ CME 1x1 Kaganisso

O Campeão Kaganisso abria mais um campeonato com um difícil encontro! Os Turim/CME são a equipa que mais tem evoluído de época para época e por isso esperava-se um óptimo encontro! O Campeão Allstars não conseguiu impor o seu jogo, sobretudo devido ao evoluído jogo táctico e físico dos CME! Alguns nervos em campo, natural num jogo de abertura da competição mas que têm de ser controlados para bem da própria equipa, marcaram um jogo que chegou ao intervalo empatado a zero.
Os irmãos Souza Pinto procuravam organizar o ataque mas era Pedro Rosa que mais assustava! Nos homens de amarelo, impressionava o “central voador” João Filipe! O golo da CME confirmava o bom jogo da equipa e quando parecia que a vitória estava alcançada, eis que um nervoso árbitro, que faz o melhor que sabe e pode, aponta um penalty muito discutível a escassos momentos do final do encontro.
Luís Souza Pinto estava presente o jogo fechava com um empate! Os Kaganisso confirmam a ideia de que as épocas Allstars sobem de nível com o tempo, ideia que satisfaz plenamente o bicampeão! Os Turim/CME provaram ter de facto uma belíssima equipa que poderá efectuar um bonito campeonato...

Credibom/Extreme 0x1 Holanda

O embate entre a Credibom/Extreme e o colosso Holanda era aguardado com expectativa! A estreia na Divisão dos homens de Miguel Loureiro era falada no mundo Allstars. Teriam capacidade de resposta? A Holanda surgia como um adversário de respeito, capaz de “infernizar” a vida à melhor das equipas!
O jogo caracterizou-se pela excelência táctica, digna das grandes equipas! Ritmo elevado entre dois conjuntos com vários elementos de real valor, sem qualquer das formações a conseguir-se superiorizar! Ao intervalo o equilíbrio era a nota dominante, sendo deveras agradável de voltar a assistir à alegria de Ricardo Escarameia! O futebol Allstars precisa de homens assim! A segunda metade do encontro manteve a toada apresentada até ao momento do encontro. Um lance polémico permitiu ao “suspeito do costume”, o artilheiro Rui Santos apontar o tento que viria a decidir o marcador! Seria fora-de-jogo?
A Holanda diz que não a Extreme diz que sim, facto é que o árbitro validou o lance... Esperava-se a reacção da Credibom/Extreme mas tal não viria a ser possível devido à surpreendente reacção de Nuno Serra e Carlos Figueiras, atletas de qualidade futebolística inegável que deixaram ficar muito mal o seu conjunto! Até final os homens de Hugo Valadares e Miguel Loureiro procuram e conseguiram bater-se com uma tranquila e compacta Holanda! A vitória já estava entregue, a primeira da Holanda no Allstars 2006!