terça-feira, maio 30, 2006

Bayer 5x2 novAEconomia

Bayer 5 x 2 novAEconomia foi mais um excelente encontro de futebol da Divisão Allstars! Uma Bayer determinada e bem estruturada entrou com muita força em campo frente ao colosso novAEconomia! Um golo de canto coloca a Bayer em vantagem facto que a novAEconomia tem enorme dificuldade em contrariar! Na verdade e embora a novAEconomia tenha conseguido empatar o encontro, quando o ainda detentor da Taça Allstars começa a perder o seu jogo encontra inúmeras dificuldades para contrariar a situação! Enorme exibição do meio-campo e defensiva da Bayer bem como uma excelente performance do elástico Guardião, Pedro Barreiro, justifica uma vitória justa por 5 bolas a 1 para a Bayer, equipa em claro momento de ascensão!
A novAEconomia entrou no jogo ainda a “ressacar” da eliminação da meia-final da Taça mas não pode deixar de analisar este ano como um grande ano de futebol 8! O terceiro lugar está ali ao alcance e chegar às meias-finais da Taça Allstars não pode ser considerado negativo! Bem sabemos que os grandes colossos querem títulos, mas o dia 19 de Junho está já aí com novos objectivos!
A Bayer confirma a sua crescente qualidade num encontro onde Pedro Rocha e João Lino voltaram a demonstrar enormes qualidades! A este plantel de qualidade superior começa a aparecer o rumor da contratação de um histórico marcador de golos, a principal pecha da equipa ao longo desta época, com um enorme currículo Allstars... Manuel Magalhães? Ele não confirma nem desmente e isso no mundo do futebol quer dizer muito!

Té Mailogo 5x3 Turim Hotéis

O embate entre os Turim Hotéis e os Té Mailogo ficou marcado pela excelente entrada em campo dos comandados por Duarte Santana Lopes! Pierre Costa não estava na baliza, saudação ao capitão Polainas a dar o exemplo, já o referido Duarte Santana Lopes marcava um golão “à Xavier”! Uma grande entrada dos talentos Salazar Leite e Ribeiro e Castro não oferecia grandes perspectivas aos Turim! Mas com o chegar do segundo tempo assistiu-se ao melhor período no encontro para os homens de Miguel Polainas! Jorge Antunes marcava a diferença, ainda que a sua movimentação não fosse a mais impressionante. O seu talento e remate impressionaram mais uma vez, apenas para os distraídos, e não fora o mau início de encontro e as contas poderiam ter sido outras!
Os Té Mailogo justificaram esta fantástica vitória com uma excelente entrada em campo e duas performances extraordinárias, o capitão Santana Lopes e o mago Salazar Leite!
Os Té Mailogo confirmam as suas enormes performances que fazem antever uma nova época de sucesso! Os Turim deixaram escapar uma óptima oportunidade para alcançar o terceiro lugar mas a grande temporada já ninguém lhes tira!

Telheiras 1x8 Elite

“A Elite vai continuar a lutar na Liga A”, referiu o craque Tito Nascimento no final do encontro! Palavras de quem sabe, como grande atleta que é, que a seguir a momentos menos bons só podem vir outros muito melhores! A promessa de procura do regresso à Divisão Allstars fica dada esta semana, após o massacre imposto (com apenas 7 jogadores!!!) a outro histórico Allstars, os Telheiras FC! 8 x 1 leva o melhor marcador Allstars de todos os tempos, Kiko Oliveira a sofrer, referindo-se a dias como este como este como a evitar no futuro!
A Elite dignificou a sua imagem ao exibir-se ao mais alto nível com Tito Nascimento a abrilhantar o show! Uma vitória clara num jogo sem história que na próxima Liga A terá concerteza outros contornos!
A Elite sabe o que é necessário fazer para vencer na Liga A e terá de o demonstrar mais uma vez, por seu turno os Telheiras FC devem aproveitar este momento para se reorganizar preparando-se da melhor forma para a próxima época!

Baldeões 3x7 Kaganisso

O Kaganisso 7 x 3 Baldeões foi um jogo que ficou marcado muito cedo! 4 golos nos primeiros 4 remates do bicampeão Allstars foram demasiado para uns Baldeões mais completos com o regressado “chefe” Miguens Mendes! Ainda o mítico capitão se estava a ambientar aos relvados já os Kaganisso tinham fechado a vitória! Luís Souza Pinto começa a apresentar a forma que o notabilizou no primeiro título Allstars enquanto que Ricardo Aragão Pinto manteve as exibições de classe!
A vitória não se discute embora seja importante registar um golo “à antiga” da figura Pedro Maria Leitão e continuar da promessa de grande época de Miguel Antão! Mais dois golos a prometer um excelente novo Allstars!