O confronto entre os Baldeões e a Bayer permitia-nos por um lado observar a evolução de um renovado plantel Baldeão, e por outro ver a reação de uma Bayer nesta rara ocasião sem a sua figura, Miguel Marques! Prova superada para a Bayer, vitória por 3 x 2!
Partida muito equilibrada entre duas equipas claramente apostadas em procurar os três pontos, viria a “cair” para a Bayer, conjunto que evidenciou maior organização nos momentos decisivos! Palavra de relevo para Bernardo Alegra, mais uma brilhante actuação para o baluarte da defesa dos Baldeões, muito dinâmcio na conduçaõ de bola e estabilizador do sector mais recuado! Na frente era notória a falta de um Miguel Antão a fazer uma boa época, enquanto que no meio-campo, era impossível disfarçar a ausência do clâ Miguens Mendes! Dificil vencer sem pelo menos um membro do clã... Nota de relevo para um craque em ascenção, Ednezo dos Santos Souza, o homem que mais agitou o jogo à frente, sobretudo porque o “Striker” Pedro Maria Leitão jogava a uma diminuta velocidade... Rumores na imprenda de noitadas para um atleta visto a passear com um ex-Baldeão João Nuno Rodrigues...
A Bayer alheia a todos estas questões apresentava um meio-campo extremamente bem organizado, apesar da ausencia de peso Miguel Marques... Destaque para os condutores de piano João Lino e Pedro Rocha, homens que assumiram a batuta com o dinâmico e veloz Manuel Magalhães! O reforço da época começou a justificar os euros dispendidos, ao apontar os seus primeiros golos no Allstars 2006! 24 golos apontados é para já o seu currículo Allstars, mas quem fica a ganhar é a Bayer, conjunto que surge agora aínda mais completo! Neste encontro, a vitória coube-lhes de uma forma justa e confirma o enorm e potencial de uma equipa cada vez mais forte!