sexta-feira, julho 21, 2006

SEMANA 23/24 JULHO

Extreme 0x3 CME
Té Mailogo 5x4 Holanda

Baldeões 2x2 Té Mailogo

terça-feira, julho 18, 2006

Os Baldeões 2x3 Bayer

O confronto entre os Baldeões e a Bayer permitia-nos por um lado observar a evolução de um renovado plantel Baldeão, e por outro ver a reação de uma Bayer nesta rara ocasião sem a sua figura, Miguel Marques! Prova superada para a Bayer, vitória por 3 x 2!
Partida muito equilibrada entre duas equipas claramente apostadas em procurar os três pontos, viria a “cair” para a Bayer, conjunto que evidenciou maior organização nos momentos decisivos! Palavra de relevo para Bernardo Alegra, mais uma brilhante actuação para o baluarte da defesa dos Baldeões, muito dinâmcio na conduçaõ de bola e estabilizador do sector mais recuado! Na frente era notória a falta de um Miguel Antão a fazer uma boa época, enquanto que no meio-campo, era impossível disfarçar a ausência do clâ Miguens Mendes! Dificil vencer sem pelo menos um membro do clã... Nota de relevo para um craque em ascenção, Ednezo dos Santos Souza, o homem que mais agitou o jogo à frente, sobretudo porque o “Striker” Pedro Maria Leitão jogava a uma diminuta velocidade... Rumores na imprenda de noitadas para um atleta visto a passear com um ex-Baldeão João Nuno Rodrigues...
A Bayer alheia a todos estas questões apresentava um meio-campo extremamente bem organizado, apesar da ausencia de peso Miguel Marques... Destaque para os condutores de piano João Lino e Pedro Rocha, homens que assumiram a batuta com o dinâmico e veloz Manuel Magalhães! O reforço da época começou a justificar os euros dispendidos, ao apontar os seus primeiros golos no Allstars 2006! 24 golos apontados é para já o seu currículo Allstars, mas quem fica a ganhar é a Bayer, conjunto que surge agora aínda mais completo! Neste encontro, a vitória coube-lhes de uma forma justa e confirma o enorm e potencial de uma equipa cada vez mais forte!

Extreme 1x7 Nuno e os Putos

O embate entre a Credibom/Extreme e o líder Nuno e os Putos era aguardado com enorme interesse! A junção dos dois polos na Divisão Allstars é sempre um óptimo momento para analisar o equilibrio na mais almejada Divisão do mundo de futebol 8 Allstars...
O resultado de 7 x 1 para os Putos, embora claramente definitivo em relação à justiça no encontro, engana todos aqueles que cometem a fraude desportiva de só observar os resultados! Na verdade este foi um jogo disputado entre uma Extreme compacta que soube até quase ao final do encontro suster um ataque “galáctico” que durante muito tempo não conseguiu conretizar! Aínda assim, uma entrada em jogo equilibrada mas com os Putos o ganharem uma vantagem que viria a ser desfeita no segundo penalty a favor dos rapazes de Miguel Loureiro! O craque Alex Aguiar não conseguiu empatar o encontro mas Luís Pinto, alguns lances mais tardes, coloca justiça no marcador!
Os Putos voltariam à vantagem sendo grande parte do encontro vivido neste periodo de 1 x 2. Excelentes combinações do trio Sousa, Marques e Azevedo dificultavam e muito a concentrada defensiva da Extreme. O encontro seguiu nesta toada até já muito perto do final, altura em que os Putos marcaram o terceiro golo, tento que desmoralizou os bravos defensores! Vitória folgada, no final, e justa de uma grande equipa que muito suou para garantir os três pontos frente a uma Extreme aínda em construção!
O reputado defesa João Serôdio afirmava à comunicação social no final do encontro que metade do plantel é novo e deste modo hà que aguardar algum tempo, pois os automatismos aínda não estão criados... Nos Putos Rodrigo Azevedo, mítico matador da equipa, comemorava os seus 2 primeiros golos na Divisão Allstars! Um marco pessoal para um jogador que em bom “futebolês” referiu à comunicação social que o mais importante é o colectivo... Os Putos continuam a surpreender o mundo Allstars!

Aristóteles 3x2 CME

No Domingo à noite assistimos ao segundo encontro da semana para os Aristóteles. O advrsário eram os Turim /CME, equipa que apresenta elevados indíces físicos, factor que costuma complicar a organização adversária... A CME entrou melhor em campo, apreveitando com mestria a vantagem numérica com que iniciou o jogo. Na Divisão Allstars não se pode começar as partidas sem 8 jogadores e pensar que não se sofre! Os Aristóteles não tiveram os 5 minutos de preparação habitual e disso se ressentiram, começando a CME a vencer logo a abrir o encontro! Com o desenrolar da primeira parte foi possível observar uma partida algo desorganizada com duas equipas à procura de jogar rápido mas sem grande nexo, facto que provocou uma descida da qualidade do jogo!
Apesar do jogo confuso a mais valia técnica dos Aristóteles começou a surgir em destaque chegando mesmo ao intervalo já a vencer por duas bolas a uma! Na segunda metade do encontro o sempre polémico Jorge Antunes volta a empatar o encontro para depois os Aristóteles concluirem o resultado final! Numa partida de forte exigência mental e psicológica, Jorge Antunes sucumbiu à pressão, disperdiçando um penalty e sendo expulso, terminando deste modo o seu contributo pré-Setembro...
A vitória essa, não escapou a uns técnicos Aristóteles que tiveram em Vicente Caldeira Pires e Serginho os homens da noite! Uma dupla que leva já 8 golos apontados, dos 9 da equipa, nestes primeiros 5 encontros! Uma equipa que a grande maioria dos analistas espera ver no final do ano na hora das grandes decisões...