sábado, setembro 09, 2006

novAEconomia 2x1 CME

O novAEconomia 2 x 1 CME foi uma disputada partida entre conjuntos com estados de espírito diferentes! Excelente início de encontro para a CME com um golo madrugador no limite do fora de jogo! O mote estava dado, e a CME recuava protegendo o resultado, estratégia tomada muito cedo e talvez a causa da derrota! A verdade é que os brilhantes e técnicos miúdos da novAEconomia fizeram o “forcing” que se imponha até ao 2 x 1 final com a nota do matador, um livre do fantástico Orlando!
A CME continua a bater-se nesta cada vez mais complicada Divisão Allstars mas a menor performance em termos de jogos e golos da sua figura Jorge Antunes tem sido preponderante para a quebra na classificação! A novAEconomia soma 3 importantes pontos e agora é sempre a olhar para cima, sabendo que nesta Divisão cada jogo é uma incógnita com tripla no totoloto!

Kaganisso 2x0 Os Baldeões

Os campeoníssimos e actuais segundos classificados da liga Allstars, Kaganisso, levaram de vencida os Baldeões, que somam 5 pontos em outros tantos encontros. 2 x 0 foi o resultado de um embate que se pautou por uma equilibrada primeira parte, mas em que Kaganisso mostrou os seus pergaminhos no segundo tempo.
Valeu a extrema qualidade de Luís Pires entre postes, respondendo como pôde aos inspirados Pedro Rosa, António Souza Pinto e Bernardo Dias (o futebol agradece o regresso aos relvados deste artista, recuperado de uma longa lesão!) nas suas mortíferas movimentações ofensivas, que contaram com a necessária segurança defensiva proporcionada por Manuel Teixeira. Os Kaganisso cola-se aos invictos Nuno e os Putos, na tabela classificativa e empolga cada vez mais a espectacular liga Allstars!

sexta-feira, setembro 08, 2006

novAEconomia 5x1 Holanda

Nova Economia 5 x 1 Holanda, confirmou, uma vez mais (!), a queda de forma da equipa de Rui Santos! O que se passa com a “laranja mecânica” ninguém consegue explicar, mas perante um dos mais poderosos ataques da liga Allstars, facilmente se previam fortes dificuldades. A nova dupla maravilha fez das suas: Orlando (fez o 1-0 com enorme remate fora da área!) e Frederico Oliveira são um portento difícil de parar e, juntamente com o excelente posicionamento defensivo de André Garcia e Diogo Pedro, não deram grandes veleidades a Holanda, que chegou ao golo de honra por Ricardo Escarameia, um dos que mais lutou para modificar o cenário, juntamente com Pedro Leitão e Manuel Fernandes. Mas Holanda não é uma equipa qualquer, por isso… está na altura de reagir!

terça-feira, setembro 05, 2006

Kaganisso 3x1 TéMailogo

O regresso à actividade do bi-campeão Allstars Kaganisso fez-se frente a uma das mais jovens e talentosas equipas do mundo Allstars, os Té Mailogo! O resultado de 3 x 1 para os homens de Francisco Nobre, de baixa na companhia do craque Ricardo Aragão Pinto, demonstra a capacidade de triunfar mas pode iludir os menos atentos! Os Té Mailogo arrancaram na frente com um tento do mortífero Pedro Ribeiro e Castro numa partida onde foi clara a diferença de preparação física nesta fase do ano! Após uma primeira metade de domínio de artistas como o talentoso e repentista Salazar Leite os Kaganisso carregaram no seu habitual acelerador e partiram para uma segunda parte a todo o gás!
Menção honrosa para Bernardo Dias, um regresso sempre muito importante para a qualidade do mundo Allstars, influente na reviravolta! A melhor condição física determinou o encontro sem com este facto se beliscar a qualidade e justiça da vitória do Campeão Allstars! Para os Té Mailogo, há que levantar a cabeça e saber que a forma vem com o avolumar dos jogos, mas fica sempre no ar o rumor de um Verão bem passado...